20 de janeiro de 2008

Acta da Terceira reunião de direcção do mandato 05/08


Ao décimo primeiro dia do mês de Agosto do ano de dois mil e sete reuniram-se os elementos da direcção do Vale d’Água: o presidente Helder Antunes, a Tesoureira Sandra Antunes, a Secretaria Ana Aparício e a vogal Rosinda Nunes.

A reunião teve inicio às dezanove horas e quinze minutos, sito em Vale das Casas com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Avaliação da participação na XVIII FEQM;
2. Discussão de projecto para o alpendre da Escola;
3. Organização de lanche convívio para a apresentação dos resultados da participação na feira e divulgação do projecto inicial;
4. Actividades a desenvolver até ao final do ano;
5. Outros assuntos de interesse.

No que diz respeito ao ponto um, “Avaliação da participação na XVIII FEQM”, concluiu-se que se lucrou monetariamente com a participação na feira, concluiu-se também que a participação se mostrou bastante positiva, embora fosse notável a falta de pessoas que colaborassem e que se deveria ter organizado as pessoas que colaboraram por forma de criar vários turnos e com uma melhor distribuição de tarefas. Ficou também decidido em relação a este ponto que caso se participasse na feira novamente se enviariam convites aos sócios.

No ponto dois, “Discussão de projecto para o alpendre da Escola”, ficou decidido pedir a alguém com competências para elaborar um projecto, que depois de aprovado seria entregue a um empreiteiro, ainda a escolher.

No ponto três, “Organização de lanche convívio para a apresentação dos resultados da participação na feira e divulgação do projecto inicial”, decidiu-se que se adiaria o lanche por falta de disponibilidade de data e por falta de projectos a apresentar.

No ponto quatro, “Actividades a desenvolver até ao final do ano”, decidiu-se fazer um passeio pedestre, com data e percurso ainda a decidir. Ficou também decidido, embora nada em concreto, que se poderá fazer também um torneio de Paint ball e um torneio de sueca.

No ponto cinco, “Outros assuntos de interesse”, ajudas de custo relativamente aos automóveis utilizados durante a feira, com um custo de 0,5€ por km, tendo sido pagos 135€ no total, 40€ pagos ao Carlos, 75€ pagos ao Hélder e 20€ pagos ao Vítor.

Por nada mais haver a decidir, foi encerrada a reunião de Direcção, da qual foi lavrada a presente acta e que depois de lida e aprovada vai ser assinada pelos membros de Direcção presentes.

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